Motorista bêbado causa acidente e deixa duas pessoas feridas em Rio Verde
Homem não tinha habilitação e dirigia na contramão
Um motorista bêbado, sem habilitação e que dirigia na contramão provocou um acidente que deixou duas pessoas feridas em Rio Verde no último sábado (24). Entre as vítimas está uma criança. O caso aconteceu por volta das 6h40 no túnel que liga os bairros Solar do Agreste e Recanto do Bosque.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 45 anos e uma criança, cuja idade não foi divulgada, estavam em uma motocicleta quando o motorista do carro, que trafegava na contramão, atingiu a moto na rampa do túnel, lançando as vítimas contra o canteiro lateral.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Universitário (HMU), mas o estado de saúde dela não foi divulgado. A criança foi levada ao Hospital Materno Infantil, onde foi diagnosticada com um trauma na perna. Segundo o portal Olha Goiás, ela recebeu atendimento e está em condição estável.
A Agência Municipal de Trânsito (AMT), disse que o motorista do carro apresentava 0,47% de álcool no sangue, valor bem acima do limite permitido, que é de 0,06%. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi detido e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Devido ao acidente, a via precisou ser interditada, e o tráfego foi desviado para os acessos aos bairros Gameleira I e II.
AMT, Polícia Militar (PM), a Guarda Civil Municipal (GCM), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica, atenderam a ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
• Cantor atropelado por motorista bêbado em Rio Verde diz que foi arremessado a 3 metros
• Motorista bêbado atropela e mata PM ao dirigir na contramão, em São Paulo