Motorista bêbado é preso após ir dirigindo até delegacia de Jataí
Homem foi pedir ajuda aos policiais para resolver um impasse com a namorada
Um homem de 38 anos foi preso na noite da última quinta-feira (22) após dirigir bêbado até a delegacia regional da Polícia Civil (PC) em Jataí. Segundo os policiais, o homem chegou ao local pedindo ajuda para resolver um impasse com a namorada, já que a mulher se recusava a descer do carro.
Após ouvirem o relato, os policiais concluíram que a situação não configurava crime ou justificativa para intervenção policial.
Durante a conversa, os agentes perceberam que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. “Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por um exame clínico que comprovou a alteração de sua capacidade psicomotora devido à ingestão de álcool”, explicou a PC.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de “conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool”, conforme o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Após ser autuado, o motorista pagou fiança no valor de R$ 1.412,00 e foi liberado.
Jataí: Motorista bêbado abandona filha de 4 anos após se envolver em acidente
Um motorista bêbado, de 21 anos, foi preso no início deste mês após se envolver em acidente, abandonar filha de 4 anos na rua e fugir da Guarda Civil Municipal (GCM). O homem foi detido nas imediações da Praça Clodoaldo Rezende, em Jataí.
De acordo com registro da Guarda Civil Metropolitana (GCM), agentes tentaram abordar veículo que trafegava em zigue-zague com pneu dianteiro furado. O carro foi percebido nas proximidades do Ginásio Vilelão. Leia na íntegra!