Motorista causa tumulto ao dançar na rua e ameaçar pessoas com foice em Rio Verde
Segundo a polícia, o condutor confessou ter usado drogas, apesar de não estar embriagado
Um motorista causou tumulto ao dançar no meio da rua, ameaçar pessoas com uma foice, e praticar manobras arriscadas na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O homem precisou ser detido por guardas civis e policiais militares. Toda a ação do condutor foi registrada por pessoas que passavam pelo local na tarde desta segunda-feira (2).
Nas imagens é possível ver que o motorista faz uma manobra proibida no meio da avenida, deixa o carro atravessa em um cruzamento e desce. Em seguida, dá chutes na lataria do próprio carro. Um pedestre tenta segurar o motorista, mas não consegue. O condutor pega uma foice e a arrasta no asfalto, ameaçando quem chegar perto.
Guardas municipais e policiais militares foram ao local e conseguiram conter o motorista, que foi levado para a delegacia do município. Segundo a polícia, ele confessou ter usado drogas. O teste do bafômetro apontou que ele não estava embriagado.
O homem que tentou segurar o motorista ficou ferido no joelho e um policial teve os óculos quebrados. Por esse motivo, o condutor deve responder por lesão corporal, porte de arma branca, resistência à prisão e direção perigosa.