Motorista colide com veículo estacionado e sai do local sem deixar contato, em Goiânia
A batida foi tão forte que o veículo estacionado foi arremessado para a calçada.
Na madrugada deste domingo (24), logo após a meia-noite, um motorista que dirigia um Toyota Corola fugiu após provocar um acidente ao colidir com um GM Corsa que estava estacionado na Rua Padre Orlando de Morais, no Parque Amazônia, em Goiânia.⠀
A batida foi tão forte que o veículo estacionado foi arremessado para a calçada.
Em entrevista ao Mais Goias, a administradora Kátia Regina Araújo, que mora em um prédio nas proximidades, contou que após o acidente o motorista abandonou o carro no local.
“O motorista do Corolla foi embora, deixando pertences e até mesmo a chave do veículo. Depois disso o irmão dele voltou até o carro. Ele disse que tinha seguro e que tudo seria resolvido”, contou ela. “Mas ele não deu muita conversa para nós. Mais tarde, perto das 3 horas da manhã, o Guincho voltou e buscou o carro que provocou o acidente”, diz Kátia.
Kátia ainda disse que chamou a polícia, mas como nenhum chamado foi aberto pelas partes envolvidas no acidente, nenhum policial foi até o local. Ela mesma resolveu deixar um recado para o dono do carro que estava estacionado, com seu telefone, informando que sabe a placa do veículo que causou o estrago.
No início da tarde, a dona do veículo batido foi até o local e levou carro embora.