POLÍCIA CIVIL

Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente que matou idosos na GO-020, em Urutaí

Motorista teria feito ultrapassem em local proibido, o que acabou atingindo o veículo em que estava o casal

Acidente em Urutaí (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Um homem, de 65 anos, foi preso após um acidente que vitimou um casal na GO-020, em Urutaí, no sudeste goiano. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (1). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete S-10, dirigida por Alberto Tomazini, teria realizado ultrapassagem em local proibido. Assim, acabou se chocando contra uma Fiat Strada que se deslocava no sentido contrário.

O choque entre os veículos acabou vitimando Dario Silva, de 80 anos, e Onilia de Rezende Silva, s.i.. O Fiat Strada, em que estavam, ainda se chocou contra outro veículo que passava pelo local. O carro do casal acabou pegando fogo.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para remoção dos corpos das vítimas realização de exame pericial no local do acidente.

Dario Silva de 80 anos e Onilia de Rezende Silva — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Dario Silva de 80 anos e Onilia de Rezende Silva — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Embriaguez ao volante

Uma das testemunhas ouvidas pela polícia afirmou que o motorista da S-10 apresentava sinais fortes de embriaguez. O suspeito acabou preso e deve ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, cuja a pena pode ser reclusão de cinco a oito anos e suspensão ou proibição de direito de dirigir.