SEM MOTIVO

Motorista de aplicativo denuncia marido de passageira por agressão, em Goiânia

Homem não queria que a mulher fosse embora de um bar, em Goiânia

Um motorista de aplicativo denuncia ter sido agredido pelo marido de uma passageira, na madrugada desta quarta-feira (11). Ele afirma que o homem não queria que a mulher fosse embora de um bar, em Goiânia. Por esse motivo deu socos e até mordeu o motorista, causando ferimentos na boca e braços. Segundo a vítima, o agressor ainda tentou atropelá-lo duas vezes antes de fugir.

O motorista, que não quis ter o nome divulgado, disse que recebeu a solicitação da corrida por volta das 2h. Ele chegou ao local solicitado, mas quando a passageira tentou entrar no carro com uma criança, o marido dela apareceu mandando o condutor cancelar a solicitação.

“Na hora que ela entrou, o rapaz já veio puxando a minha porta, falando que não era para ela ir embora e ela querendo ir embora. Quando ele falou para eu cancelar, eu disse que só ela tinha como cancelar. Ele pegou e me agrediu. Me deu soco, me deu mordida”, contou à TV Anhanguera.

Depois das agressões, o motorista se afastou, mas o homem entrou no carro dele, e tentou atropelá-lo. “Eu fui conversar com o dono do estabelecimento e o homem jogou o carro em cima de nós dois, só que eu consegui desviar”, completou.

Além dos ferimentos pelo corpo, o motorista também teve prejuízos financeiros. Isso porque, o carro usado para trabalhar ficou amassado após receber uma pedrada e um vidro quebrado.

Já carro que pertenceria ao agressor foi encontrado abandonado, também danificado. A vítima registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil e o caso será investigado pelo 8º Distrito Policial da capital.