Motorista de aplicativo dirige esfaqueado até hospital e morre na emergência, em Goiânia
De acordo com testemunhas, PM encontrou uma faca suja de sangue dentro do veículo
Um motorista de aplicativo morreu após dirigir com um ferimento de faca até o Hospital América na noite desta segunda-feira (2) no Setor Marista, em Goiânia.
De acordo com testemunhas, Ismael Ribeiro, de 55 anos, sofreu uma facada na altura do peito e desmaiou assim que o acidente aconteceu. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital, que não quis se identificar.
Pessoas presentes no local contaram ao Mais Goiás que o motorista estava consciente e que o aplicativo estava aberto quando chegou. Ele dirigia pela Alameda Cel. Joaquim de Bastos quando perdeu o controle do veículo e se chocou à porta de vidro de entrada do hospital às 19 horas. Ainda segundo testemunhas, ele foi atendido na sala de reanimação onde recebeu cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local instantes depois. Pacientes do hospital contaram à reportagem que os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram uma faca suja de sangue.
O Mais Goiás entrou em contato com o hospital e com a PM em busca de mais informações, mas até o momento as ligações não foram atendidas.
Essa matéria será atualizada em instantes. Aguarde.