VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes em Aparecida de Goiânia

Autores fugiram sem levar nada da vítima

Um homem que trabalha como motorista de aplicativo foi esfaqueado por criminosos na noite de quarta-feira (20), em Aparecida de Goiânia. Após o ataque, os bandidos fugiram sem nada levar.

A vítima, que não teve a identidade revelada, contou que estava parada nas proximidades da Feira do Setor Garavelo quando foi acionada por quatro jovens, que solicitaram uma corrida fora do aplicativo.

Como já teria transportado alguns deles em outra oportunidade, o motorista disse que topou a corrida, mas que, no meio do caminho, desconfiou quando um dos passageiros perguntou se ele teria troco para R$ 100.

“Eu sugeri que comprassem algo em uma distribuidora de bebidas para trocar o dinheiro, mas um deles falou que não precisava, que ia pagar pelo PIX. Chegando no Setor Buena Vista, porém, um deles encostou uma arma no meu rosto, mas como percebi que ela estava enrolada com fita adesiva, e que era de plástico, reagi, ocasião em que levei várias estocadas nas costas, mas consegui me livrar do que me agarrou pelo pescoço, arranquei, e eles fugiram sem nada levar. E eu só vi que tinha levado facadas quando desci do carro, e notei que minha camisa estava com manchas de sangue”, relatou.

Junto com outros motoristas, a vítima diz ter tentado encontrar os assaltantes, que conseguiram fugir correndo a pé por uma mata. Todos eles, afirmou a vítima, aparentavam ser menores de idade. O caso já foi registrado na Polícia Civil.