Motorista de aplicativo é preso ao confessar delivery de maconha em Goiânia
Um motorista de aplicativo foi preso ao confessar ter feito delivery de maconha, em Goiânia.…
Um motorista de aplicativo foi preso ao confessar ter feito delivery de maconha, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a abordagem contra o suspeito aconteceu nesta quinta-feira (18), no setor Vila Bandeirantes.
De acordo com militares, os policiais realizavam um patrulhamento pela na rua 9. Em determinado momento, avistaram um motorista, que ao notar a presença dos agentes, apresentou nervosismo. No relato policial, os militares narram que o homem tentava esconder algo no interior do veículo.
A atitude pareceu suspeita para os policiais e, por isso, eles abordaram o motorista. Durante a busca veicular, os militares encontraram várias porções de maconha. Ao questionarem o condutor, ele confessou o tráfico.
Motorista de aplicativo leva policiais até casa onde fez o delivery de maconha
Segundo o suspeito, no dia anterior ele fez uma entrega de drogas em uma casa. Questionado sobre o local da entrega, ele levou os policiais até lá. No local, os agentes encontraram mais drogas. Ao todo, a ação apreendeu três quilos de maconha, dois quilos de crack e 500 pontos de LSD.
Diante do flagrante, os militares encaminharam o indivíduo, as drogas e demais objetos, até a Central de Flagrantes, para a tomada das providências cabíveis.
Ao Mais Goiás, a PM não respondeu se o motorista possui antecedentes criminais, nem mesmo se ele confessou que já fazia isso há muito tempo. A reportagem aguarda o retorno.
Leia Mais
PC investiga esquema de revenda de bebidas que causou prejuízo de R$ 20 mi em 1 mês, em Goiás
‘Papai Noel do tráfico’ é preso suspeito de vender maconha embrulhada em papel de presente
Saúde estadual abre processo seletivo com salários de até R$ 3,3 mil em Goiânia
Bolsonaro pediu que Enem trocasse Golpe de 1964 por revolução em questões, dizem servidores
Jovem denuncia ataque racista e homofóbico durante atendimento virtual em Anápolis
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.