EM GOIÂNIA

Motorista de aplicativo é rendido e colocado em porta-malas, mas escapa e chama a polícia

Ele foi assaltado por dois jovens após pedido de corrida pelo app. Uma pessoa foi presa

Juiz autoriza importação de vacinas para sindicato de motoristas de app (Foto: Reprodução)

Jovem suspeito de assalto a um motorista de aplicativo (app) foi preso na tarde de terça-feira (31), em Goiânia. Ele, com ajuda de um comparsa, rendeu e colocou o trabalhador dentro do porta-malas do carro. A vítima, no entanto, conseguiu escapar e chamar a polícia.

O profissional relatou relatou à Polícia Militar (PM)  ter sido roubado após solicitação de uma corrida por aplicativo. Ele teria deixado um casal em frente a um supermercado no Parque Trindade, quando dois jovens solicitaram um novo pedido de transporte, também via aplicativo.

Em menos de cinco minutos de corrida, a dupla anunciou o roubo. Um deles deu uma gravata na vítima e o rendeu. Saiu com ele do carro e o trancou no porta-malas. Eles fugiram do local levando os pertences do homem.

Mesmo trancado, o motorista conseguiu arrombar o banco traseiro por dentro e sair para pedir socorro. Os policiais foram ao encalço dos suspeitos e conseguiram capturar um deles. Com o suspeito, a polícia encontrou os pertences da vítima e R$ 90.