Motorista de app é suspeito de fazer entrega de cocaína durante intervalo de viagens em Goiânia
O tenente Carneiro, da PM, revelou que as vendas funcionavam a partir de aplicativos de mensagens e as entregas da droga eram realizadas em diversos setores de Goiânia e da Região Metropolitana
A Polícia Militar (PM) prendeu um motorista de aplicativo suspeito de fazer entregas de cocaína durante os intervalos das viagens. O investigado foi autuado durante uma abordagem no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (8).
O tenente Carneiro, da PM, revelou ao Mais Goiás que as vendas funcionavam a partir de aplicativos de mensagens e as entregas da droga eram realizadas em diversos setores de Goiânia e da Região Metropolitana da capital – todo o esquema acontecia como uma espécie de ‘delivery’.
No momento da abordagem, o suspeito estava com 95 papelotes de cocaína dentro de uma bolsa. O homem, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi levado à delegacia em razão do mesmo crime. O carro que era utilizado para fazer a entrega do entorpecente também foi apreendido.