INVESTIGAÇÃO

Motorista de BMW que desrespeitou pare e causou acidente fugiu por medo, diz defesa

Família das vítimas afirma que tinham seis pessoas dentro do carro de luxo e que todas fugiram do local após o acidente

Defesa alega que motorista da BMW fugiu do local do acidente por hostilidade de testemunhas (Foto: Reprodução / Vídeo)

O motorista de uma BMW, que desrespeitou o sinal de pare em Goiânia e atingiu um Celta, onde estava um casal, no domingo (6), fugiu do local por medo, devido à hostilidade de testemunhas. A informação foi divulgada pelos advogados do suspeito. O acidente aconteceu no setor Orienteville.

Ainda conforme a defesa, a assistência necessária foi prestada às vítimas, já que as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Os advogados Lorena Rezende e Marcelo Ribeiro relatam que o condutor permaneceu no local inicialmente, mas decidiu sair por medo.

A BMW envolvida no acidente não pertence ao motorista e sim de um amigo dele. A família das vítimas alega que, após o acidente, um advogado se apresentou no local para retirar o veículo sem intenção de prestar socorro. Além disso, a família afirmou que tinham seis pessoas dentro do carro e que todas fugiram do local após a colisão.

No Celta, estava um casal. A mulher, de 27 anos, sofreu escoriações e ferimentos pelo corpo e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por tratamento e recebeu alta nesta segunda-feira (7). O marido dela que conduzia, o veículo, permanece em estado grave na UTI, mas já respira sem a ajuda de aparelhos.

A apresentação do motorista na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) estava agendada para a tarde desta terça-feira, mas até o momento não há confirmação se ele realmente compareceu. Os advogados reiteram que o motorista não vai fugir de suas responsabilidades.