Motorista de caminhão tem 40% do corpo queimado após discussão e briga em Goiânia
A suspeita é de que os autores sejam usuários de drogas
O motorista de um caminhão que transporta combustíveis teve 40% do corpo queimado após discutir com desconhecidos, na madrugada deste sábado (26), em Goiânia. A suspeita é de que os autores sejam usuários de drogas, que teriam sido flagrados quando tentaram furtar peças no caminhão da vítima.
A confusão aconteceu por volta das 3h da madrugada, em frente a um centro de distribuição de combustíveis, que fica no Jardim Novo Mundo. Imagens gravadas pelo celular de uma testemunha mostram quando o caminhoneiro sai correndo atrás de um homem.
Na sequência, o condutor do caminhão é derrubado e agredido por um grupo de seis pessoas. Neste momento, o homem é incendiado. A vítima, então, sai correndo e rola no chão tentando apagar as chamas do próprio corpo.
O incêndio só foi controlado quando um homem chega com uma lona e abafa as chamas. O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado, consciente, para o Hospital de Queimaduras de Goiânia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar. Caminhoneiros que passam a madrugada aguardando para abastecer reclamam da insegurança e dizem que é grande a quantidade de usuários de drogas, que praticam furtos naquela região.