Motorista de caminhonete morre em acidente com caminhão na BR-452, em Rio Verde
PRF constatou que caminhoneiro estava acima a velocidade permitida. Outras sete pessoas estavam na caminhonete e não se feriram
O motorista de uma caminhonete, de 34 anos, morreu após sofrer um acidente com um caminhão na altura do km 01 da BR-452, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O fato foi registrado na tarde de domingo (12).
A Polícia Rodoviária Federal informou que a caminhonete de modelo D20 estava com excesso de pessoas e o caminhão estava acima da velocidade permitida no trecho da rodovia. No momento do acidente, os dois veículos seguiam de Itumbiara para Rio Verde.
Além do motorista que morreu, na caminhonete estavam sete trabalhadores do estado do Ceará, que estavam vendendo redes em cidades da região. Eles não se feriram.
“Com o impacto, a D20 tombou e o condutor que não usava cinto de segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes do veículo ficaram ilesos”, descreve a ocorrência da PRF.
Ainda de acordo com os agentes, foi possível ver que o registro do disco de tacógrafo do caminhão, no momento da batida, estava a 100 km/h quando a velocidade permitida para o local era de 60 km/h.
O motorista da carreta, de 44 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.