BRAZABRANTES

Motorista de carro fica ferido após caminhão invadir cruzamento na GO-462

Bombeiros constataram que a vítima teve uma fratura na perna direita e também apresentava hemorragia interna

Motorista de carro fica ferido após caminhão invadir cruzamento na GO-462 (Foto: Divulgação - Bombeiros)

O motorista de um carro de passeio ficou ferido após um caminhão invadir cruzamento na GO-462 e causar um acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na segunda-feira (11), próximo a um trevo que dá acesso à cidade de Brazabrantes, na região Metropolitana de Goiânia.

Segundo os militares, o caminhão invadiu o cruzamento e colidiu com a frente do carro, que não conseguiu desviar a tempo. Dentro do veículo de grande porte, estavam o motorista e uma passageira, que não tiveram ferimentos e recusaram o atendimento dos bombeiros.

Dentro do carro, havia apenas o motorista, que ficou ferido. De acordo com a corporação, o homem tinha algumas escoriações pelos braços, estava consciente e conversava normalmente.

Contudo, os bombeiros suspeitam que a vítima teve uma fratura na perna direita e também apresentava hemorragia interna. “As queixas de dor no abdômen, no lado esquerdo, e rigidez que o local apresentava são sinais de hemorragia interna”, explicou a corporação.

Bombeiros constataram que a vítima teve uma fratura na perna direita e também apresentava hemorragia interna
Bombeiros constataram que a vítima teve uma fratura na perna direita e também apresentava hemorragia interna (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Motorista do carro transportava uma carga de soda caustica, que por conta do acidente, caiu sobre a pista (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Depois dos primeiros socorros, os bombeiros levaram o homem para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo os militares, o motorista do carro transportava uma carga de soda caustica, que, por conta do acidente, caiu sobre a pista. Após o atendimento médico, a equipe isolou a área para a limpeza da rodovia.