CONHAQUE

Motorista do Conselho Tutelar de Itajá é preso por embriaguez no expediente

João Freitas Campos, de 57 anos, foi flagrado em um bar no município de Serranópolis, enquanto aguardava uma conselheira

João Freitas Campos, de 57 anos, foi flagrado em um bar no município de Serranópolis, enquanto aguardava uma conselheira e a mãe de um adolescente para atendimento de uma ocorrência

Um motorista do Conselho Tutelar de Itajá, no Sul do Estado, foi preso por dirigir embriagado durante o expediente de trabalho, na última quarta-feira (22). João Freitas Campos, de 57 anos, foi flagrado em um bar no município de Serranópolis, enquanto aguardava uma conselheira e a mãe de um adolescente para atendimento de uma ocorrência na cidade. Ele pagou fiança e foi liberado.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista confessou que havia bebido oito doses de conhaque. Um laudo do Hospital Municipal de Serranópolis atestou a embriaguez, já que o homem apresentava fala alterada, dificuldade de equilíbrio e dispersão.

A reportagem entrou em contato com o Conselho Tutelar do município, o qual informou que não está autorizado a falar sobre as medidas aplicadas. Eles não informaram se motorista continua no emprego ou foi desligado do cargo.