Motorista do Eixo Anhanguera esfaqueia passageiro e segue viagem
Acusado alegou que estava se defendendo de agressões
Um motorista do transporte coletivo do Eixo Anhanguera foi preso, na quinta-feira (23), acusado de matar a facada um passageiro após uma discussão entre eles na GO-060, em Trindade.
De acordo com a apuração da Policia Militar, um rapaz entrou no ônibus e ficou na parte da frente do veículo. O motorista pediu para que ele passasse a catraca, com a recusa do jovem, o condutor tentou contato com a empresa para saber como resolver a situação, ação que teria irritado a vítima que começou a agredi-lo com socos e chutes.
No meio da confusão, o óculos do motorista teria caído pela janela. Quando ele desceu para pegar, foi novamente agredido. O motorista então pegou um canivete e deferiu um golpe contra o passageiro, entrou no ônibus e seguiu viagem por acreditar que não feriu gravemente a vítima.
O rapaz ferido na região do tórax, caminhou pela via durante alguns minutos e caiu desacordado, sendo socorrido por pessoas que passavam no local e levado para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas acabou não resistindo.
Uma equipe da PM localizou o motorista, meia hora após o ocorrido, dirigindo o ônibus já na Avenida Anhanguera, no setor Central de Goiânia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Trindade onde responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.