Imprudência

Motorista do transporte coletivo é preso dirigindo embriagado, em Brasília

Uma passageira fez a denúncia e o motorista foi parado no posto da PRF de Ceilândia. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez

Um motorista do transporte coletivo de Brasília foi preso neste domingo (25) após ser flagrado dirigindo embriagado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fazia a linha Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal e Plano Piloto. Dentro do ônibus havia 25 passageiros.

Segundo a PRF, o motorista foi parado em uma barreira do posto policial de Ceilândia, na BR-070 , depois de ter sido denunciado por uma passageira que estava no ônibus e informou  aos policias pelo 191 que o motorista estava dirigindo de forma imprudente e com cheiro de bebida alcoólica. Durante a abordagem, o motorista não respondeu as perguntas dos agentes, mas realizou o teste do bafômetro que acusou a embriaguez com teor alcoólico de 0,61 mg/l

O motorista foi encaminhado para a 24º DP- Polícia Civil de Ceilândia onde foi atuado. A multa é de R$2.934,70 com 7 pontos na carteira.

O Mais Goiás entrou em contato com a empresa Taguatur, responsável pela linha, mas eles não pronunciaram sobre o acontecimento.