COLISÃO

Motorista é preso por fugir de acidente que deixou criança com fratura na perna em Goiânia

Um motorista de 24 anos foi preso por fugir do local do acidente que deixou…

Um motorista de 24 anos foi preso por fugir do local do acidente que deixou uma criança de oito anos com fratura na perna, após uma colisão na rotatória do Jardim Curitiba III, em Goiânia. A vítima estava na garupa de uma moto conduzida por um rapaz de 19 anos, quando ambos foram atingidos pelo carro do suspeito. O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (25). O homem que dirigia o terceiro veículo que se envolveu no acidente permaneceu no local.

Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) apontam que o jovem e a criança seguiam em uma Honda CG 125 Titan cinza pela Avenida dos Alpes, sentido setor Boa Vista/Jardim Curitiba, quando entraram na rotatória do cruzamento com a Avenida do Povo. Ao fazerem a curva, foram atingidos por um Volkswagen Gol preto que seguia pela Avenida do Povo, sentido Parque Floresta. O motorista ignorou a preferência da moto e entrou de forma repentina na rotatória.

Com o impacto, o motociclista e a criança caíram na pista e foram arrastados até baterem na parte dianteira de um Ford Pampa cinza, que trafegava pela rua JC-74 no sentido contrário ao motociclista. O motorista da Pampa conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento das vítimas. A criança e o jovem ficaram embaixo da parte dianteira do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o primeiro atendimento aos envolvidos. O motociclista teve escoriações pelo corpo e foi atendido no local. A criança sofreu fratura exposta na perna e precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde continua internada.

Os condutores da Pampa e da moto passaram pelo teste de alcoolemia, que constatou que ambos não ingeriram bebidas alcoólicas.

Enquanto as vítimas eram atendidas, a polícia fez buscas para localizar o condutor do Gol, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. O carro foi localizado e apreendido, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal no trânsito.

Motorista é preso por fugir de acidente que deixou criança com fratura na perna em Goiânia (Foto: DICT)

LEIA MAIS

Acidente de trânsito deixa homem e criança feridos, em Goianésia

Acidente na GO-116 mata mulher e criança de 5 anos e deixa outros cinco feridos, em Formosa

Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão, na Vila Propício

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira