IMPRUDÊNCIA

Motorista embriagada quebra muro de delegacia e xinga policiais, em Valparaíso

Motorista bateu contra um outro veículo, deixando outro condutor ferido, e ainda invadiu muro da delegacia

Motorista embriagada quebra muro da delegacia e xinga policiais em Valparaíso (Foto: Divulgação – PC)

Uma mulher de 48 anos causou um acidente depois de dirigir embriagada, na cidade de Valparaíso de Goiás, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Civil, a motorista bateu contra um outro veículo, deixando o condutor ferido. Na sequência, atingiu e quebrou parte do muro de uma delegacia da cidade e xingou os policiais.

Conforme a ocorrência registrada, a mulher conduzia um veículo Citroën C4 em alta velocidade e sob o efeito de álcool. Em determinado momento, ela colidiu com um outro carro, que vinha sentido contrário. Com isso, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma das delegacias da cidade.

Segundo a polícia, a via onde tudo aconteceu possui limite de velocidade de 40 quilômetros por hora. O condutor do outro carro, de 28 anos, ficou levemente ferido e recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros. Na sequência, foi levado para um posto de saúde de Valparaíso. Ele não aparentava nenhum sinal de embriaguez.

Carro da motorista ficou destruído após colidir contra a delegacia de Valparaíso
Carro da motorista ficou destruído após colidir contra a delegacia de Valparaíso (Foto: Divulgação – PM)

A delegacia que foi atingida pelo veículo não funciona durante o final de semana, mas mesmo assim, alguns servidores estavam no local e se assustaram com o barulho. Quando a motorista notou a presença dos agentes, passou a ofendê-los com xingamentos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Bafômetro é o c@ralh% seus filhos da puta”, teria dito a mulher.

Os policiais conseguiram algemar a mulher e a conduziram até a Central de Flagrantes. Eles afirmam que durante o trajeto a condutora seguiu ofendendo os agentes com palavrões. O carro dela foi apreendido e levado no guincho para o depósito.

Depois de confeccionado auto de prisão em flagrante, por desacato e dirigir embriagada, a motorista foi levada para os procedimentos de corpo de delito e retornou à delegacia para o término da ocorrência. Na sequência, foi levada ao presídio feminino em Luziânia, sendo colocada à disposição do Judiciário.