Motorista embriagado acelera o carro para fugir da polícia, mas é preso em Goianésia
Ele teria tentado escapar da PM por duas vezes para evitar ser preso
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (19) após tentar fugir da Polícia Militar (PM), em Goianésia, município a cerca de 180 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da PM, a equipe policial estava realizando abordagem a duas pessoas na rua José Carrilho nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuária, quando um veículo Peugeot de cor preta, se aproximou, arrancou e passou em alta velocidade entre os policiais e os abordados. Fugindo do local em alta velocidade.
A equipe policial iniciou uma perseguição ao veículo por aproximadamente duas quadras com sinais sonoros e luminosos acionados. Os policiais conseguiram abordar o motorista já na Rua 20 em frente ao numero 193, no Bairro Muniz Falcão.
Os policiais conseguiram identificar o motorista. Segundo a PM, ele estava bastante alterado e visivelmente embriagado. Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, ele teria dito que sim.
Nova tentativa de fuga
Assim, os policiais foram realizar o teste de alcoolemia. No entanto, o motorista tentou correr para o interior da residência, mas acabou contido pelos policiais, com o uso da força física e algemas. Já que, segundo a PM, ele estava muito agressivo.
Após a captura, foi feito o teste de alcoolemia, com o resultado de 0,71 mg por litro de sangue.
O motorista foi conduzido ao Hospital Municipal para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Policia de Goianésia