Motorista embriagado atropela e mata criança de 8 anos na Avenida Consolação, em Goiânia
Motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois entraram em luta corporal
Uma criança de apenas 8 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Consolação com a Avenida Anhanguera, no setor Rodoviário, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (17). Pai e filho atravessavam a avenida, quando foram atingidos pelo carro.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista estaria embriago quando, em alta velocidade, entrou na Avenida Consolação. Ele perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a criança e o pai que haviam atravessado a rua e ficado no canteiro central.
A criança foi arrastada por alguns metros e morreu prensada numa árvore que estava no meio do canteiro central da avenida. O pai da criança teve ferimentos leves.
Visivelmente embriagado, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido pelo pai da criança. Os dois acabaram entrando em luta corporal e e a rolar no chão.
Durante a briga, o pai da criança pegou uma pedaço de concreto e atingiu a cabeça do motorista. O homem teve a cabeça esmagada pela pedra. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hugol.
A Polícia Militar foi acionada e interditou o local do acidente.