Motorista embriagado causa acidente, paga fiança e é liberado em Catalão
Motorista parou o carro no meio da pista e engatou marcha ré, o que provocou uma colisão contra o carro que estava atrás
Um motorista de 45 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente no bairro Pio Gomes, em Catalão, região Sudoeste de Goiás. A colisão aconteceu na quinta-feira (30). O condutor foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado após pagar fiança. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 13h30, policiais militares foram acionados para registrar um acidente sem vítimas. Ao chegarem no local, a vítima contou que seguia pela na Rua Porto Nacional quando teve o carro atingido por um motorista que trafegava à frente, parou o veículo e engatou marcha ré sem qualquer tipo de sinalização.
Ao conversar com o motorista, a polícia identificou visíveis sinais de embriaguez e solicitou que ele realizasse o teste de alcoolemia. O resultou foi de 1,38 miligramas de álcool por litro de ar, valor acima do permitido, que é de 0,3 miligramas por litro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Catalão, onde pagou fiança de R$ 800 e foi liberado.
LEIA MAIS
Motorista embriagado bate em carro e mata 5 pessoas da mesma família no PR
Motorista embriagado é preso após atropelar idoso que vendia salgados de bicicleta, em Goiânia
Motorista de aplicativo é preso ao dirigir bêbado com passageiros em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira