Motorista embriagado é preso após atropelar idoso que vendia salgados de bicicleta, em Goiânia
Condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas exame feito no IML constatou a embriaguez
Um motorista foi preso após atropelar um idoso de 63 anos que vendia salgados, sucos e doces em uma bicicleta pela região do setor Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 17h40 de quarta-feira (8) na GO-080. O idoso morreu no local. O motorista, de 70 anos, estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia.
Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) apontam que o motorista conduzia um Honda Fit cinza pela rodovia, sentido Goiânia/Nerópolis, quando atropelou o ciclista no cruzamento com a avenida São Jorge. O corpo da vítima ficou no meio da pista e o carro parou metros à frente.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. A equipe, no entanto, pôde apenas constatar o óbito.
A polícia também foi acionada e solicitou que o motorista realizasse o teste de alcoolemia, mas o homem se recusou. Os policiais então, conduziram o motorista ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame clínico, o resultado comprovou a embriaguez. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde segue detido e à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
‘Fofão’ é atropelado após descer de trenzinho animado, em Caldas Novas: vídeo
Pedestre escapa de atropelamento após acidente entre carro e caminhão em Iporá – vídeo
Câmeras de segurança flagram motorista atropelando frentista, em Anápolis (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira