Motorista embriagado é preso após atropelar idoso que vendia salgados de bicicleta, em Goiânia
Um motorista foi preso após atropelar um idoso de 63 anos que vendia salgados, sucos…
Um motorista foi preso após atropelar um idoso de 63 anos que vendia salgados, sucos e doces em uma bicicleta pela região do setor Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 17h40 de quarta-feira (8) na GO-080. O idoso morreu no local. O motorista, de 70 anos, estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia.
Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) apontam que o motorista conduzia um Honda Fit cinza pela rodovia, sentido Goiânia/Nerópolis, quando atropelou o ciclista no cruzamento com a avenida São Jorge. O corpo da vítima ficou no meio da pista e o carro parou metros à frente.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. A equipe, no entanto, pôde apenas constatar o óbito.
A polícia também foi acionada e solicitou que o motorista realizasse o teste de alcoolemia, mas o homem se recusou. Os policiais então, conduziram o motorista ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame clínico, o resultado comprovou a embriaguez. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde segue detido e à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
‘Fofão’ é atropelado após descer de trenzinho animado, em Caldas Novas: vídeo
Pedestre escapa de atropelamento após acidente entre carro e caminhão em Iporá – vídeo
Câmeras de segurança flagram motorista atropelando frentista, em Anápolis (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira