Motorista embriagado mata adolescente de 14 anos e deixa mãe dele ferida em Goiânia
Motorista trafegava com carro de cliente, o qual foi retirado de oficina mecânica onde o condutor trabalha. Ele também não possui carteira de habilitação
Um motorista embriagado matou um adolescente de 14 anos e deixou a mãe dele, de 29, ferida. A fatalidade aconteceu nesta segunda-feira (22), no Setor Água Branca, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista não respeitou a sinalização de ‘pare’.
De acordo os agentes, a mulher conduzia uma moto e levava o filho como passageiro. Eles trafegavam pela Rua 05, sentido ao Jardim Novo Mundo. Mas, na esquina com a Rua 8, o condutor ignorou a parada obrigatória e colidiu contra a moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima de 14 anos no local. Já a mulher recebeu os primeiros socorros ainda na calçada onde caiu. Em seguida foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O Mais Goiás não conseguiu o boletim médico atualizado da mulher porque o nome da vítima não foi divulgado. A Dict também não informou qual era o estado de saúde dela quando atendida pelo Samu.
Motorista embriagado também não tem CNH
A polícia afirma que o carro parou um pouco a frente de onde as vítimas caíram. O motorista permaneceu no local e realizou o teste de bafômetro, cujo resultado atestou 0,35 mg/L. Além do índice de embriaguez, o condutor do carro não possui carteira de habilitação.
Aos policiais, ele afirmou que pegou o veículo na oficina mecânica em que trabalha. O carro era de um cliente dele e estava para revisão. As autoridades não arbitraram fiança e ele permanece preso.
Leia Mais
Polícia resgata cães vítimas de maus-tratos no Parque Atheneu, em Goiânia
Morador que devia conta de água tenta matar porteiro por corte do serviço em Planaltina
Corpo de idoso some de necrotério e é encontrado nos fundos de UPA, em Goiânia
580 mil pessoas têm títulos de eleitor irregular em Goiás e podem receber punições
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.