Aparecida de Goiânia

Motorista embriagado mata mãe e deixa filha gravemente ferida em acidente na Avenida Rio Verde

As vítimas aguardavam o sinal ficar verde quando foram atingidas na traseira pela caminhonete do condutor bêbado

Uma mulher morreu e sua filha ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11) na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. Luciana de Souza Gomes, de 35 anos e E. C. S. F., de 17, estavam em uma moto que foi atingida na traseira por uma caminhonete conduzida por Rodolfo Christo Djorgjive, de 33 anos, que estava embriagado.

Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), as vítimas estavam em uma moto paradas em um cruzamento, próximo a um shopping,  esperando o semáforo abrir, quando foram atingidas por uma caminhonete.  Imagens de câmeras de segurança mostram quando o veículo em alta velocidade colidiu na traseira da motocicleta.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas há alguns metros do local do acidente. Após atingir a moto, o veículo ainda percorreu alguns metros e só parou depois de colidir contra um poste.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas – que foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Na manhã de hoje, Luciana acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A outra vítima passou por um cirurgia na perna durante a madrugada e, de acordo com o hospital,  o seu estado de saúde é regular e ela respira sem ajuda de aparelhos.

De acordo com a Dict, o condutor do veículo foi detido devido ao visível estado de embriaguez, que foi confirmado com o exame feito no Instituto Médico Legal. Posteriormente, ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.