Motorista embriagado que matou motociclista é preso em Mineiros
Motociclista morreu no local. Já o passageiro da moto está internado em Mineiros
Um homem de 33 anos está preso suspeito de atropelar e matar um motociclista após dirigir embriagado. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A prisão do condutor do carro aconteceu horas depois do acidente, realizada pela Polícia Civil.
Segundo a investigação, o motorista cruzou a estrada próxima a Portelândia sem olhar para o lado. Com isso, atropelou dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima que conduzia a moto morreu no local, já o passageiro está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento de Mineiros.
Como o nome do sobrevivente não foi divulgado pelas autoridades, o Mais Goiás não conseguiu solicitar o boletim médico atualizado.
Motorista que matou motociclista ao dirigir embriagado também se machucou
O motorista do carro também se machucou durante o acidente, porém, foram ferimentos leves. Por conta disso, acabou também encaminhado para o hospital onde o sobrevivente foi internado. Lá, os enfermeiros constataram que o homem estava totalmente embriagado. Posteriomente, os policiais encontraram diversas latas de cerveja dentro do carro do sujeito.
Após ter conhecimento de que a polícia iria até a unidade médica, o motorista fugiu do hospital. Mas acabou sendo encontrado pelos agentes horas depois e preso em flagrante. Segundo a polícia, o suspeito deverá responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para manifestação.
Leia também no Mais Goiás
Polícia procura homem suspeito de matar professor por ciúmes da ex-namorada em Mineiros
Motorista cai com carro dentro do Rio Verdinho após perder controle da direção, em Caçu
Flurona: Saúde confirma primeira infecção simultânea em Goiânia
Governo de Goiás libera meia pista da GO-118 no trecho de Alto Paraíso a Teresina
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.