Acidente provocado por motorista embriagado deixa quatro feridos na BR-060, em Goiânia
De acordo com a PRF, eles saíram de Brasília e seguiam para Caldas Novas. O motorista fez o teste do bafômetro que acusou a embriaguez
Um grave acidente deixou quatro jovens feridos na manhã desta quinta-feira (15) na BR-060, no trecho entre Goiânia e Anápolis. De acordo com a PRF, o carro de passeio com os quatro ocupantes bateu na traseira de um caminhão.
O acidente aconteceu por volta de 7h20. O motorista que conduzia o carro com os jovens, que saíram de Brasília e seguiam para Caldas Novas em um Prisma, perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um caminhão e capotou no KM 128 da BR-060.
Um adolescente, de 15 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) com traumatismo craniano. Outra adolescente, de 17 anos, também foi encaminhada ao Hugo pela viatura da concessionária Triunfo Concebra junto com outra passageira, de 13 anos, que teve ferimentos leves. Segundo o centro de saúde, todos estão em estado regular e em observação no local.
O motorista do veículo, de 23 anos, foi atendido no local. Ele fez o teste do bafômetro que constatou a embriaguez com teor alcóolico de 0,43 mg/l. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Goiânia.
De acordo com a Concessionária Triunfo Concebra, empresa responsável pela administração da rodovia, a pista ficou interditada por 19 minutos até o resgate das vítimas e causou um congestionamento de 5 quilômetros. A pista já foi totalmente liberada.