Motorista escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de estudante em Rio Verde (GO)
Segundo a Polícia Civil, o homem também teria praticado assédio sexual contra outras duas menores de idade
Um motorista de ônibus escolar foi preso, na tarde de terça-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de uma estudante adolescente, na zona rural de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem também teria praticado assédio sexual contra outras duas menores de idade.
O caso chegou à Polícia após denúncia dos pais das vítimas e da diretora da unidade escolar. De acordo com a corporação, as adolescentes de 12, 13 e 16 anos contaram versões semelhantes acerca do assédio.
As vítimas contaram que o homem se aproveitava da função de motorista para obter favores sexuais. Ainda conforme o relato das menores, o suspeito chegava a simular defeitos mecânicos no ônibus para ficar mais tempo sozinho com as estudantes. Uma das adolescentes informou que sofreu abuso sexual por parte do suspeito.
Diante das informações, a Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pelo Judiciário. Assim, policiais da delegacia de Rio Verde e de Montividiu cumpriram o mandado e prenderam o suspeito.
O homem será interrogado e encaminhado ao presídio. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável e assédio.