Motorista fica ferido após atropelar uma vaca na GO-164, entre Mossâmedes e Sanclerlândia
Motorista não conseguiu frear a tempo e atropelou o animal que morreu na hora. Parte do teto do veículo se desprendeu e atingiu outro carro que passava pela rodovia
O motorista de um carro de passeio ficou ferido após o veículo que conduzia atropelar uma vaca na GO-164, entre Mossâmedes e Sanclerlândia. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (5).
O condutor do veículo Toyota/Corolla de cor branca, seguia pela GO-164, sentido Sanclerlândia – Mossâmedes, quando, no km 438 nas imediações do córrego Água Fria, deparou-se com uma vaca próxima a ponte. O motorista não conseguiu desviar a tempo e atropelou o animal que morreu no local.
O homem teve apenas escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Mossâmedes por pessoas que passavam no local.
Teto do carro atingiu outro veículo
Um outro veículo, Renault/Sandeiro de cor prata, que vinha em direção contrária foi atingido por uma parte do teto do Corolla que foi arrancada com o forte impacto entre o veículo e o animal, o que danificou o para-brisas do carro. O motorista do Sandeiro sofreu ferimentos leves e foi conduzido a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
Após o registro da ocorrência, os dois veículos foram liberados para seus respectivos donos e guinchados por uma empresa de auto-socorro. O teste de alcoolemia foi realizado em ambos os condutores, que testaram negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Vaca pertencia a fazenda de um ex-prefeito
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um funcionário de uma fazenda da região compareceu no local e reconheceu o animal. Segundo o funcionário, a vaca pertencia a fazenda do ex-prefeito de Sanclerlândia, Divino Mendonça.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Homem morre ao ser atropelado por caminhão na BR-060 próximo ao DAIA
Acidente entre caminhão e picape deixa vítima fatal na BR-060, perto de Cezarina
Carro sai da pista e capota na avenida Goiás Norte, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira