Acidente

Motorista morre em capotamento na BR-153, em Goiânia

O motorista teria perdido o controle da caminhonete que conduzia ao tentar fazer uma curva. Ele não resistiu após ser prensado pelo próprio veículo

O motorista de uma Toyota Hilux morreu durante um capotamento na BR-153, em Goiânia, próximo ao Ceasa. A vítima, Martins Luzine, não resistiu após ser prensado pelo próprio veículo.

Segundo informações da Delegacia Estadual e Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), vestígios no local indicam que o motorista trafegava no sentido Goiânia/Aparecida. No local a pista é de duplo sentido com divisão por canteiro central.

Após o Ceasa a vítima se deparou com o final da pista dupla e teria tentado virar a esquerda, mas perdeu o controle da direção e saiu da pista. Em seguida a caminhonete começou a capotar e seu condutor foi arremessado para fora do veículo, que caiu sobre a vítima, parando com as rodas para cima.

Populares conseguiram desvirar a caminhonete e uma ambulância da Triunfo socorreu a vítima e a levou para o Cais Chácara do Governador. Ainda assim, Martins foi a óbito antes de chegar à unidade.