Motorista morre em colisão com carreta na BR-040, em Luziânia
Vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos
Um homem de aproximadamente 56 anos morreu após colidir com sua picape na lateral de uma carreta, na tarde de segunda-feira (2), no km 44 da BR-040, em Luziânia. O impacto da batida foi tão forte que o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta, embora atordoado, estava lúcido e recusou atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foram acionadas para o local e precisaram usar equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo da vítima, preso às ferragens de uma S-10. A operação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Técnico-Científica e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
O motorista da carreta, de 45 anos, foi encontrado fora do veículo, caminhando atordoado pelo local. Ele alegou estar bem e recusou atendimento médico. Ele relatou aos militares que dirigia sentido Cristalina e não viu o carro vindo em sua direção, apenas sentiu o impacto na lateral do caminhão sem conseguir desviar.
As causas do acidente ainda são investigadas pela PRF. A perícia analisou o local e os veículos envolvidos. Hipóteses como excesso de velocidade, falha mecânica ou condições climáticas adversas não estão descartadas. Os nomes dos condutores não foram divulgados.