Motorista de aplicativo é agredida por passageira irritada com demora, em Rio Verde
Após a chegada da polícia, um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado para documentar os fatos e as duas foram liberadas
Uma confusão durante uma corrida por aplicativo terminou em agressão na Vila Amália, em Rio Verde, neste fim de semana. Uma motorista de aplicativo, de 48 anos, e a passageira se desentenderam após a profissional demorar para buscar a cliente.
De acordo com o relato da motorista, a situação se intensificou quando a passageira bateu a porta do veículo. Em resposta, a motorista pediu para que ela saísse do carro e decidiu cancelar a corrida. No entanto, a passageira se recusou a deixar o veículo. Para a Polícia Militar, a motorista afirmou que foi agredida com tapas.
Uma amiga da passageira tentou intervir e acalmar a situação até que a PM chegasse ao local. A passageira, em depoimento, disse que se recusou a descer do carro devido ao tempo de espera excessivo.
Após a chegada da polícia, um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado para documentar os fatos e as duas foram liberadas.