Motorista que atropelou e matou jogador amador em Goiânia se entrega à polícia
Câmeras de segurança flagraram quando motorista desceu do carro, viu jogador ferido no chão, pegou a filha e fugiu a pé com a criança no colo
A motorista que atropelou e matou o jogador amador Taliton Abadia de Sousa se entregou na Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) nesta terça-feira (17), em Goiânia. O acidente aconteceu no bairro Jardim Califórnia quando o jovem foi atingido por um carro que vinha na direção oposta, caiu da moto e foi atropelado pelo veículo.
Segundo a polícia, a mulher, que não teve a identificação divulgada, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria ficado em estado de choque após o atropelamento, que ocorreu no último domingo (15).
Câmeras de segurança registraram o momento em que Taliton segue pela Avenida das Pirâmides e é surpreendido pelo carro que o atinge. O impacto faz com que o jovem perca o equilíbrio e caia da moto. Em seguida, o carro passa por cima do rapaz.
Após o atropelamento, a motorista desce do veículo, olha para o jovem ferido no chão e voltou ao carro para pegar uma a filha. Depois foge a pé pela rua sem prestar socorro à vítima.
Outros condutores que passaram pela região acionaram o socorro, mas o jogador morreu ainda no local.
Após prestar depoimento, a motorista foi liberada e deve prestar novos esclarecimento para a polícia nos próximos dias.
O caso segue sob investigação.