POLÍCIA

Motorista que atropelou e matou um motociclista é preso em Mineiros

O motorista de 33 anos que atropelou e matou um motociclista foi preso na quarta-feira…

O motorista de 33 anos que atropelou e matou um motociclista foi preso na quarta-feira (5) em Mineiros, região sudoeste de Goiás. A vítima, um rapaz de 21 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A passageira da motocicleta teve ferimentos graves na perna e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Ao realizar uma curva na saída de Portelândia, o motorista do veículo Volkswagen/Corsa não olhou para os lados e atingiu uma motocicleta que transportava um casal. O motociclista chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A mulher sofreu um grave ferimento na perna e foi conduzida para um hospital em Santa Helena onde passou por cirurgia e segue em estava regular.

Motorista apresentava sinais de embriagues

O motorista, que apresentava claros sinais de embriagues, também ficou ferido e foi ao hospital por conta própria. Quando a polícia foi ao local, o homem já havia fugido.

O delegado Thiago Martinho relata que localizou o suspeito através de propriedades que o homem tinha. “Ele não estava em alta velocidade. Conseguimos localizar ele levantando as propriedades que ele e a família tinham aqui. Descobrimos uma chácara que inclusive fica perto do local de onde ele se acidentou. Ele também estava muito machucado.”, conta o delegado.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O homem segue detido a disposição da Justiça.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Motorista perde o controle e carro cai no córrego Pirapitinga, em Catalão

Motorista do Eixo Anhanguera é preso em Goiânia suspeito de esfaquear passageiro

Motorista bêbado dirige em alta velocidade e quase mata uma pessoa em Rio Verde

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt