CONFUSÃO

Motorista que atropelou homem após assediar namorada da vítima vira réu, em Goiânia

Vítima jogou um tijolo no carro do suspeito depois de suposto assédio contra namorada dele

Homem que assediou namorada de motociclista e o atropelou vira réu, em Goiânia (Foto: TJ-GO)

Virou réu o motorista que é suspeito de atropelar Igor Junio Acácio da Silva após assediar a namorada dele, em Goiânia. O caso aconteceu no último dia 12 de março, no Setor Campinas. A.L.A. segue preso. A denúncia foi recebida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3° Vara dos Crimes Dolosos e  Tribunal do Júri .

De acordo com a denúncia, Igor e sua companheira foram a uma distribuidora de bebidas, no Setor Coimbra. Lá, a mulher desceu da moto e foi comprar um refrigerante. O suspeito, que também se encontrava no local, começou a assediá-la e chamá-la de “gatinha”, além de caminhar na direção dela.

Igor, incomodado com a situação, passou a discutir com A.L.A.. Os dois trocaram socos. Segundo a denúncia, a briga só foi interrompida com a intervenção das pessoas presentes no local. No entanto, na ocasião, A.L.A. disse para a Igor que iria matá-lo.

Momentos depois, no mesmo dia, Igor dirigia a motocicleta pela mesma rua em baixa velocidade, quando A.L.A. parou próximo ao veículo dele.

Igor optou por não fazer a ultrapassagem. Porém, esperou A.L.A. estacionar o carro, jogou um tijolo na parte dianteira da caminhonete dele e fugiu pela contramão.

Irritado, o suspeito começou a perseguir a vítima pela Avenida Castelo Branco, em Campinas. Em dado momento, A.L.A. atropelou a motocicleta dirigida pela Igor. Com isso, a vítima se machucou e sofreu, inclusive, uma fratura exposta.