CONFUSÃO

Motorista que atropelou homem após assediar namorada da vítima vira réu, em Goiânia

Virou réu o motorista que é suspeito de atropelar Igor Junio Acácio da Silva após…

Virou réu o motorista que é suspeito de atropelar Igor Junio Acácio da Silva após assediar a namorada dele, em Goiânia. O caso aconteceu no último dia 12 de março, no Setor Campinas. A.L.A. segue preso. A denúncia foi recebida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3° Vara dos Crimes Dolosos e  Tribunal do Júri .

De acordo com a denúncia, Igor e sua companheira foram a uma distribuidora de bebidas, no Setor Coimbra. Lá, a mulher desceu da moto e foi comprar um refrigerante. O suspeito, que também se encontrava no local, começou a assediá-la e chamá-la de “gatinha”, além de caminhar na direção dela.

Igor, incomodado com a situação, passou a discutir com A.L.A.. Os dois trocaram socos. Segundo a denúncia, a briga só foi interrompida com a intervenção das pessoas presentes no local. No entanto, na ocasião, A.L.A. disse para a Igor que iria matá-lo.

Momentos depois, no mesmo dia, Igor dirigia a motocicleta pela mesma rua em baixa velocidade, quando A.L.A. parou próximo ao veículo dele.

Igor optou por não fazer a ultrapassagem. Porém, esperou A.L.A. estacionar o carro, jogou um tijolo na parte dianteira da caminhonete dele e fugiu pela contramão.

Irritado, o suspeito começou a perseguir a vítima pela Avenida Castelo Branco, em Campinas. Em dado momento, A.L.A. atropelou a motocicleta dirigida pela Igor. Com isso, a vítima se machucou e sofreu, inclusive, uma fratura exposta.