Motorista que atropelou pai e filho após furar sinal vermelho é preso em Morrinhos
Está preso preventivamente o motorista suspeito de furar sinal vermelho e atropelar um motociclista que…
Está preso preventivamente o motorista suspeito de furar sinal vermelho e atropelar um motociclista que estava com o filho de 10 anos, em Morrinhos. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro e ainda se gabou de praticar o crime depois de consumir bebida alcoólica. O caso aconteceu no dia 15 de novembro, na avenida Couto de Magalhães, no centro da cidade. No entanto, a prisão do suspeito ocorreu pouco mais de um mês depois do crime, nesta terça-feira (21).
Segundo a polícia, o motorista do carro estava em alta velocidade e praticava manobras perigosas na via pública. Em determinado momento, ele avançou o sinal vermelho e, assim, atropelou pai e filho. Logo depois, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que ficaram em estado grave.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Confira abaixo:
Após atropelar pai e filho embriagado motorista se gabou do crime
Aos policiais, uma testemunha afirmou que encontrou o suspeito minutos depois do acidente e que ele teria se gabado de ter praticado o atropelamento depois de consumir bebida alcoólica.
O delegado do caso, Fabiano Jacomelis, afirma que, a partir do momento em que o homem conduziu o veículo embriagado, furou o sinal vermelho e atropelou as vítimas, ele assumiu o risco de matá-las. Por esse motivo, ele deverá responder pelo crime de dupla tentativa de homicídio.
À reportagem, Jacomelis não soube dizer como estão as duas vítimas depois do ocorrido. Além disso, como as autoridades policiais não divulgaram o nome delas, o Mais Goiás não conseguiu localizá-las.
Leia outras notícias no site do Mais Goiás
Família pede doação de sangue para o cantor Maurílio
Suspeito de matar ex-namorada em Indiara a afastava da família, diz mãe da jovem
Filho que agrediu o pai idoso em Alto Paraiso já foi acusado de bater na esposa
Menina de 9 anos leva pedrada na cabeça durante briga por chocolate, em Anápolis
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.