BRIGA FOI FEIA

Motorista que discutia com companheira causa acidente na GO-020, perto do autódromo de Goiânia

Homem perdeu controle da direção pois estava no meio de uma discussão com a companheira

Motorista causa acidente após discutir com companheira enquanto dirigia, na GO-020 (Foto: Reprodução - Leitor Mais Goiás)

O motorista de um carro causou um acidente de trânsito após discutir com a companheira enquanto dirigia, na GO-020. O caso aconteceu por volta das 3 horas deste sábado (18), próximo ao autódromo de Goiânia.

Ao Mais Goiás, um homem que passava pela rodovia e prestou os primeiros socorros ao casal, explicou que a pista estava molhada de chuva no momento em que tudo aconteceu. Além disso, segundo a testemunha, o motorista do carro estava em alta velocidade.

“Eu só vi eles passando acelerado por mim e, mais na frente, a luz de freio sendo acionada. Foi aí que ele perdeu o controle do carro e bateu em um poste”, disse a testemunha, que não quis se identificar.

A testemunha detalha ainda que o casal não se feriu durante o acidente, mas continuaram discutindo após a colisão. Em um ato de raiva, o condutor do carro socou o pára-brisa do automóvel e se feriu por conta do vidro que estava quebrado.

“Acho que ele cortou alguma artéria, sei lá, porque ele deu cinco passos para trás e caiu desmaiado. Saía muito sangue! Fiz o que pude para ajudar a conter e prestar os primeiros socorros, mas não sabia muito”, detalhou o rapaz que ajudou o casal.

De acordo com o rapaz que ajudou o casal, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas como a equipe demorou muito, outros condutores que passavam pelo local se juntaram para conduzir a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Poste ficou totalmente destruído por conta de acidente (Foto: Reprodução - Leitor Mais Goiás)
Poste ficou totalmente destruído por conta de acidente (Foto: Reprodução – Leitor Mais Goiás)

À reportagem, a companheira do homem informou que o casal está bem. O homem conseguiu receber atendimento a tempo e não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram ao local do acidente o casal já havia ido para o hospital. Por isso, os militares apenas registram uma ocorrência do caso.

“Foi registrada uma ocorrência e acionada a concessionária de energia (Enel) para providências quanto ao poste”, detalhou a corporação.