ACIDENTE

Motorista que ignorou sinalização e atingiu moto em Goiânia será investigado por homicídio culposo

O motorista de um VW/Virtus que furou o sinal de ‘Pare’, atingiu um motociclista e…

O motorista de um VW/Virtus que furou o sinal de ‘Pare’, atingiu um motociclista e capotou o carro no cruzamento da avenida Padre Wendel com a rua 14 no setor Vila São José, será investigado por homicídio culposo no trânsito após o motociclista vir a óbito ao dar entrada no hospital. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (28), em Goiânia.

“Com o óbito do motociclista, o condutor do automóvel será investigado pela prática de homicídio culposo no trânsito, podendo ser indiciado ao final do inquérito policial, caso as provas e os elementos informativos apurados confirmem que ele foi o responsável pela colisão”, explicou o delegado Thiago Damasceno, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).

Após colidir contra moto, carro capotou e parou sobre a calçada, com as rodas viradas para cima (Foto: Divulgação/Dict)

Motociclista não resistiu

Gustavo da Cruz Saturnino, de 19 anos, trafegava sozinho na moto pela avenida quando o carro o atingiu. O jovem recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminho para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu poucos minutos após dar entrada na unidade.

O motorista do carro de passeio foi retirado de entre as ferragens pelos bombeiros que o encaminhou para o Hugol. O homem, de 38 anos, não corre risco de morte.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Motociclista morre ao bater de frente com carreta na GO-139, em Caldas Novas (GO)

Motociclista morre depois de acidente grave na BR-414 nessa quinta (14), em Anápolis

Motociclista é encaminhado em estado grave ao Heana após acidente em cruzamento de Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt