IMPRUDÊNCIA

Motorista que provocou acidente com morte é preso em Goiânia

Laudo indicou que motorista tinha álcool no corpo. Além dele, outras quatro pessoas estavam no carro

Um motorista, de 29 anos, foi preso após não obedecer a sinalização de “Pare” e provocar um acidente que matou um motociclista no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, um veículo com cinco pessoas desrespeitou a sinalização, avançou no cruzamento e colidiu contra uma motocicleta que seguia na via preferencial e transportava duas pessoas.

O condutor da motocicleta foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Já a passageira da moto, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Motorista no bafômetro

A corporação informou que o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame clínico de embriaguez. O laudo indicou que o homem tinha álcool no corpo.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi autuado pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Delegacia de Investigação de Trânsito de Goiânia está à frente das investigações.