“Motoristas não devem enfrentar alagamentos”, alertam bombeiros
Nesta segunda-feira (30), o motociclista Warley de Melo Adorno, de 22 anos, morreu ao entrar numa enxurrada e ser arrastado por ela
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ressaltou que motoristas não devem enfrentar alagamentos e também revelou a importância de procurar um local seguro para se abrigar durante as chuvas que seguem intensas em várias regiões de Goiás.
Nesta segunda-feira (30), o motociclista Warley de Melo Adorno, de 22 anos, morreu ao entrar numa enxurrada e ser arrastado por ela. Em razão do acidente, os militares deixaram um alerta para os motoristas e pedestres.
Leia a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:
“O Corpo de Bombeiros Militar alerta que não se deve enfrentar os alagamentos. Se não tiver jeito, tente, pelo menos, tomar alguns cuidados. A água pode esconder armadilhas, como depressão, buraco ou bueiro. O simples fato de ficar andando na enxurrada pode ser suficiente para ser arrastado pela correnteza. O melhor mesmo é procurar um lugar elevado e seguro assim que a água começar a subir. Em caso de emergência, ligue 193”.
Os militares também postaram um vídeo no Instagram oficial da corporação no início do período chuvoso.
Assista: