Mototaxista é morto a facadas em Goiânia
A polícia acredita que o crime tenha acontecido durante uma corrida
O Mototaxista, Jair Bezerra, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (13), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido esfaqueado em um lugar e conseguiu caminhar até uma chácara, que fica próximo ao terminal do Parque Oeste, na BR-060.
A vítima não tinha passagens pela polícia e a moto dele não foi encontrada. A polícia acredita que ele tenha sido esfaqueado durante uma corrida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH).
Segundo informações da Polícia Civil, um homem que foi morto pela Rotam em uma troca de tiros, no Setor Aeroviário, pode ser um dos suspeitos de ter matado o mototaxista.
Confronto
Um homem suspeito de roubo foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (13), dentro de um Cmei, em Goiânia. Durante uma abordagem, o homem que estava em uma moto roubada tentou fugir e pulou para a unidade de ensino onde foi surpreendido pelos policias.
De acordo com a polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estava fazendo um patrulhamento pela região quando avistou o motociclista em atitude suspeita. Os policias deram ordem de parada, mas eitele tentou fugir.
Durante a perseguição o homem abandonou a moto e entrou no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Iacy Alba Rocha Ferreira Lima, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
No momento em que os policiais entraram na instituição de ensino, o suspeito teria disparado contra os policiais que revidaram. O homem foi baleado. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado a morte no local.