MP-GO denuncia homem suspeito de esfaquear e atear fogo na namorada, em Aparecida
Ezequiel da Silva Menezes foi acusado de feminicídio. De acordo com o órgão, suspeito teria agido por motivo fútil, emprego de meio cruel e por utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia contra Ezequiel da Silva Menezes, suspeito de matar a facadas e depois atear fogo no corpo da namorada, em Aparecida de Goiânia. A denúncia é de feminicídio, quando a vítima é morta por razões da condição de sexo feminino.
De acordo com informações do MP-GO, o crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, no Jardim Tiradentes. Ezequiel e a vítima, Bruna Regina Domiciano Moreira, namoravam a cerca de um mês. O suspeito foi até a casa dela no início da tarde, e lá eles tiveram uma discussão.
Durante a briga, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes em Bruna. Enquanto ele estava no chão, ainda viva, ele ateou fogo no corpo dela e fugiu, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O promotor responsável pelo caso, Milton Marcolino dos Santos Júnior, fez a denúncia por feminicídio. Além disso, ele teria agido por motivo fútil, emprego de meio cruel e por utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Ezequiel segue preso e espera por julgamento. Se condenado, pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão.