//
A sala dos promotores dentro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no Setor Oeste, em Goiânia, pode ter sido arrombada na noite da última terça-feira (9/09). A informação foi divulgada no site do Ministério Público.
Segundo informações da assessoria de imprensa do TJGO, nessa sala, estavam dois dos 20 volumes do processo do caso Valério Luiz, mas que não foram retirados.
Leia a nota emitida pelo MP-GO:
“O Ministério Público de Goiás informa que foi constatada nesta quarta-feira (10/9) a possibilidade de tentativa de arrombamento na sala 807 do Fórum de Goiânia, onde funciona a 92ª Promotoria de Justiça.
Segundo a promotora titular da unidade, Silvana Antunes Vieira, foi realizada ocorrência em delegacia e uma perícia pelo Instituto de Criminalística, que encaminhará um laudo pericial. Também foi solicitada à Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça cópia da filmagem das câmeras de segurança.
A promotora informou ainda que existem diversos processos importantes na promotoria, inclusive o do assassinato do radialista Valério Luiz. Durante os próximos dias ela analisará criteriosamente todos os processos para verificar se está faltando algum volume ou página nos mesmos”.