CRIME EM JUNHO

MPGO denuncia suspeito de matar homem a tiros em boate de Anápolis

Investigado se entregou à polícia dois dias após o crime e revelou que a motivação foi ciúme

MPGO denuncia suspeito de matar homem a tiros em boate de Anápolis (Foto: Reprodução - Câmera de Segurança - TV Anhanguera)

O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra o suspeito de matar Leonan Alves de Morais, 32 anos, em uma boate de Calixtópolis, em Anápolis. O crime aconteceu no último dia 5 de junho.

Segundo a promotora Yashmin Crispim Baiocchi de Paula e Toledo, L.F.S. atirou quatro vezes contra Leonan. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax. O suspeito segue preso no presídio local.

Vale citar, L.F.S. se apresentou à polícia em 7 de junho com o advogado. Na ocasião, ele confessou o crime e alegou que a motivação foi ciúme. De acordo com ele, a vítima estava bêbada e passou a mão no corpo da namorada dele.

Câmeras de segurança registraram o momento do disparo. O suspeito conseguiu entrar na boate com a arma, que não foi percebida pelos seguranças.

L.F.S. fugiu do local de carro, com a namorada e um casal de amigos, após os disparos. Depois de dois dias foragido ele se entregou à polícia. Na casa dele, os agentes encontraram duas armas, uma delas a do crime. Além disso, localizaram munições e 234 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma faca e uma agenda com informações que indicavam o comércio de entorpecente.

A promotora Yashmin, então, realizou a denúncia por homicídio qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima. E ainda: porte de arma e munição e tráfico de entorpecentes. No pedido, ele requer multa de R$ 50 mil (mínimo) ao fim da ação penal para reparações.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Goiás, o suspeito segue preso. O recebimento da denúncia pelo juiz Adriano Roberto Linhares Camargo ocorreu nesta sexta-feira (15).

Confira o recebimento AQUI.