Mulher acusa motorista de ônibus de agredi-la com um soco no nariz, em Goiânia
Desentendimento teria começado por causa de um pedido de informação. Caso foi registrado na Polícia Civil
Uma mulher afirmou que foi agredida com um soco por um motorista de ônibus depois de uma discussão na manhã desta segunda-feira (6), em Goiânia. O desentendimento teria começado por causa de um pedido de informação. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) e o nome do motorista não foi divulgado.
Segundo informações da corporação, a mulher pediu informações ao motorista e foi ofendida por ele. Depois disso ela jogou água nele e foi agredida com um soco no nariz.
Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando a mulher com sangue no rosto, já depois da discussão. “Seu covarde. Tirou sangue de mim. Nem meu pai nunca tirou sangue de mim. Fui brutalmente agredida por um motorista da Metrobus”, disse a mulher.
Uma outra passageira que teria testemunhado a briga corrobora a versão da vítima. “Ela pediu uma informação, e ele não teve a informação para dar. Ela jogou água nele e ele a agrediu com um tapa no rosto”, disse a outra passageira.
Em nota, a Metrobus lamentou o incidente e afirmou que os motoristas passam por treinamentos para evitar situações de conflitos.
“A Metrobus lamenta o incidente envolvendo o motorista e uma passageira do transporte coletivo ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h50, quando o ônibus trafegava em direção ao terminal Padre Pelágio. A empresa repudia todo e qualquer tipo de violência e informa que vai apurar o caso internamente. A Metrobus informa ainda que todos os motoristas passam por treinamentos para evitar situações de conflitos.”