Mulher acusada de tentar matar a rival em bar é presa em Caldas Novas (GO)
Namorado atual da vítima é ex da suspeita o que, possivelmente, causou uma inimizade entre as duas mulheres
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 26 anos acusada de tentar matar a rival em um bar situado na cidade de Caldas Novas, na região Sul de Goiás. A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada do último domingo (20).
A Polícia Civil acredita que o atentado aconteceu porque o ex-namorado da agressora é o atual namorado da vítima. A situação teria causado desconforto entre as duas.
De acordo com as investigações, a suspeita entrou no bar onde a jovem de 19 anos estava e tentou matá-la com golpes de faca. A vítima ficou ferida e teve que ser encaminhada para um hospital próximo.
Depois do crime, a suspeita fugiu e só foi localizada pelos policiais próximo a uma casa, algumas horas depois do crime. Os militares a reconheceram pelas roupas e pela descrição de testemunhas.
A ocorrência foi atendida pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), no setor Bela Vista.
Suspeita de tentar matar rival em bar confessou o crime para PMs
Informalmente, a mulher confessou aos militares que tentou matar a rival. Ela foi presa e levada para a delegacia de Caldas Novas.
À reportagem, agentes civis informaram que um exame pericial provisório das lesões da vítima já estão sendo analisados. Além disso, os investigadores vão ouvir possíveis testemunhas do caso.
Como o Mais Goiás não teve acesso ao nome das envolvidas, não conseguiu localizar o estado de saúde atualizado da vítima e nem a defesa da suspeita. O espaço está aberto para manifestação.