Mulher agride companheiro com barra de fogo após ter carro incendiado
Uma suposta briga entre o casal teria causado as violências; caso será investigado
Uma briga de casal quase terminou em morte, na noite do último sábado (26), cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um homem de 33 anos colocou fogo no carro da esposa durante uma discussão. Para revidar, a mulher teria agredido o companheiro com uma barra de ferro. A Polícia Civil irá investigar o acontecido.
O caso aconteceu por volta de 21:40, em uma residência situada na Avenida Santa Catarina, no setor Cidade Jardim. De acordo com os militares, a esposa da vítima informou que encontrou o marido ‘estranhamente calado’ quando ele chegou do trabalho.
Segundo a versão inicial da mulher, ao chegar no quarto, encontrou o marido todo ensanguentado e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente, a esposa disse que não sabia quem teria agredido o homem, que apresentava perfuração nas costas, um corte e várias escoriações na cabeça.
Como a vítima estava descordada no momento da ocorrência, apenas a versão da mulher foi apresentada.
Reviravolta
Segundo os policiais, uma segunda equipe chegou ao hospital para coletar mais informações sobre o caso. Foi neste momento que a mulher, segundo os militares, acabou confessando que as agressões haviam sido causadas por ela, mas somente por legítima defesa.
Durante a segunda versão apresentada aos PMs, a esposa disse que, após uma discussão, a vítima tentou colocar fogo em seu veículo e partiu para cima dela. A mulher, então, pegou uma barra de ferro e desferiu diversos golpes para se defender. O carro da mulher foi encontrado, de fato, com partes incendiadas. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
O Mais Goiás tenta contato com a Delegacia de Jataí para saber maiores informações sobre a investigação do crime, mas até o momento da publicação não obteve retorno.